sexta-feira, 20 de julho de 2012

rupaul - champion mais video mix....



gte essa semana foi a final do rupaul drag race.... e Raja ganhou a parada... eu simplesmente nao gostei tava torcendo pra alexis mateo.. axo ela um luuuxxooo.... poderosa lindos visoooss... tudoo... uma pena q ela nao ganhou mas meu amor axo q na proxima temporada vou me candidatar ja tenho ate meu nome de drag... vai ser brittina velaskes... nossa.... passa ai um carrinho batendo..... huahuahuahua.... bom arraza no mix q é melhor e como nao poderia deixar de ser vai ser o hit do final do rupaul.... champion q axei uma delicia e pra quem nao viu o clipe... vai de brinde pois ta um arrazo... uiii e semana q vem 4° temporada.... adogoooooo....

champion music mix


www.4shared.com/audio/XrH5e2LF/06RuPaul_-_Champion.htm?aff=7637829


video mix....


www.youtube.com/watch?v=AXyS6VTghjE



Um comentário:

Willian Cunha disse...

Realmente, Alexis Mateo é perfeita !!