segunda-feira, 2 de julho de 2012

MDNA Especial Set Mix



bom tinha uma galerinha me pedindo um set by MDNA Madonna e como meu migo virtual ta de ferias... resolvi faz\er um pra animar as ferias dele.... mesmo eu nao sendo fanatico por mada... bom adoro madonna mas britney is my life..... huahuahua... bom pra arrazar na semana arraza neste set by novo cd da diva pop..... q pegou a onda da britney e resolveu fazer um cd baladinha q nem ela... eita povinho paga pau.... brincadeirinha... senao o will me mata.... BRINCADEIRAAAAA.... bom arraza neste super set q nem precisa de set list pois fiz com the beste hits.... arrazaaaaa......e olha q na give me all your loving ate faço uma participaçao... luxoooo.... rsrrs.....

MDNA Especial Set Mix 


www20.zippyshare.com/v/10038876/file.html


2 comentários:

Will Celebration disse...

Gentyyy não é que Jesus tocou no coração do dono do blog??!! E tocou com força total.. ameiiiiiiii... a Intro dá divina!!! Já me vejo no showw em Dezembro!! Pena que voc~e não vai estar lá na pista premium feito eu!! Sorryy!!! (brincadeira)... Nossa você se superou mister Dj David Spears !! Divulgação pelo Twitter já...Abraços e pode crer q esse Set já é tema das minhas férias!!
Will Celebration

david disse...

adogooooooo