terça-feira, 17 de julho de 2012

Madonna - Turn Up The Radio (Offer Nissim Club Remix)



bom saiu o novo clipe da madonna eu simplesmente.... nao vi ainda..... huahuahuahua... mas vou ver qdo tiver tempo..... olha o will vai me matar por esse coments... mas se fosse britney esperaria ate meia noite pra eles liberarem e ia arrazar no youtube.... huahuahuahua... bom mas em comemoraçao a este novo clipe da mada.... arraza neste super m ix q eu adogei..... é meu amor madonna é a top da vez... fazer o q tenho q admitir..... mas tenho q adimitir q ela ta fazendo horrores pra aparecer na midia ate o peito ela mostra.... confesso q qdo vi passei mal o dia inteiro... a loka.... deixa eu fk quieto senao o will me estrangula.... huahuahuahua... bom arrazaaaa... e de kebra posto o novo clipe pra quem nao viu ver...(eu kkkk...)

Madonna - Turn Up The Radio (Offer Nissim Club Remix) 


www5.zippyshare.com/v/59246291/file.html


Madonna - Turn Up The Radio (Explicit)


www.youtube.com/watch?v=vkYyqxHdwNg

Um comentário:

Will Celebration disse...

Olá amigo David.. eu nem ia comentar as frases mas resolvi comentar:
1. Madonna não esta mostrando peitinho pra se mostrar (inveja da concorrência MOther Monster).
2. Se Britney fizesse a metade do merchan da Madonna ela estaria bombando com um novo disco (que ela ainda nem pensou em ter)AFFFF..
3. Madonna esta sendo oque ela sempre foi e sempre será: RAINHA DO POP..

Mas mudando de assunto: Amei o mix... seu blog sempre fica melhor quando tem um mix mara da Maddy!
Obrigado mais uma vez! ;)