terça-feira, 10 de julho de 2012

Andie - Rock The Night (JamBoxX)



ai gte fikei tao feliz assistindo o jornal hj.... bom deixa a titia explicar... tipo tinha 2 moradores de rua q axaram em torno de 26 mil reais... numa sacola na rua... como sao honestos foram a delegacia e devolveram a grana pra axar os donos... bom se fosse eu ta boa... arrazava no shoping... huahuahua.... mas vamos a parte tocante... os donos de um restaurante q eram os donos da grana ficaram mto feliz com a açao deles q resolveram dar ksa comida emprego e ainda uma viagem pra ver seus parentes.... bom... ai eu tb devolvia....  mas pra vc ver como tem gte boa ainda no mundo pq se fosse outra pessoa dava la uns quinhentinhos e tava tudo certo..... por isso digo a males q vem pra bem... eles devoveram a grana mais ganharam mto mais... ate chorei com a reportagem... mto fofo..... ai eu to mto molenga mesmo.,.... huahuahuahua..... bom arraza no mix q é melhor... mas se fosse eu meu bem... nao sei nao..... axo q ia arrazar na 25 de março..... huahuahuahuahua.......

Andie - Rock The Night (JamBoxX)


soundcloud.com/andieoficial/andie-rock-the-night-jamboxx


Nenhum comentário: