segunda-feira, 4 de junho de 2012

Spirit White Megamix by Dj.Ronaldinho



um garotinho resolve ir no cinema assistir um filme adulto.... babado... chegando la na republica.... qdo vai entrar o cara barra... quantos anos vc tem meu filho??? tenho 18... meu amigo vc nao pode entra nao pensa q me engana??? entao a garoto pega cuspe poe na cabeça e diz.... e agora posso entrar??? é q eu ouvi minha mae dizendo ontem pro meu pai... poe cuspe na cabeça q entra mais facil..... a loka..... huahuahuahuahua... bom arraza neste super megamix q é melhor.... tava a tempos a procura dessa delicia entao é so se jogar meu amor..... arrazaaaa.......
obs: gte o mundo drag atingiu 200 seguidores... fikei passada!! valeu a todos pelo carinho sao vcs q fazem desse blog um verdadeiro sucesso......

Spirit White Megamix by Dj.Ronaldinho

www8.zippyshare.com/v/46373838/file.html


Nenhum comentário: