sexta-feira, 11 de maio de 2012

TOUCH MYSELF LuGuessa feat Filipe Guerra



é meu bem finalmente britney vai a banca de jurados do the x factor por nada mais q 15 milhoes de dolares cerca de 30 milhoes e um pokito de reais... bom ja eu ia por mil reais.... huahuahuahua... é fazer o q ela pode ne meu amor.... britney ainda foi eleita a mulher mais sexy do ano na lista do victoria secrets 2012.... luxo pra poucas meu bem.... como keria ser o filho da britney.... huahuahuahua... bom e pra deixar ainda mais luxuoso nada melhor q um super mix pra comemorar mais este feito da minha diva number one.... arrazaaaaa.......e olha q a modelo ainda falou o nome dela com mto entusiasmo... adogooooooo.......

TOUCH MYSELF LuGuessa feat Filipe Guerra


www37.zippyshare.com/v/47030711/file.html



Nenhum comentário: