segunda-feira, 28 de maio de 2012

Danny Costta - Super Salto (Original mix)



Certo dia na igreja, todos estavam revelando seus pecados:-Padre, eu pequei!-Como, meu filho?Comi amendoim!O padre, confuso, disse:-Mas meu filho, comer amendoim não é pecado!Então outro pecador diz:-Padre, eu pequei!-Como, meu filho?-Comi amendoim!E o padre, novamente confuso, disse que comer amendoim não era pecado.O terceiro pecador, então, chega e diz:-Padre, eu pequei!E o padre, já irritado, disse:-Já sei! Você comeu amendoim, né?E o rapaz, meio sem jeito, respondeu:-Não padre. . . Eu sou o Amendoim! huahuahuahua... nao sei pq tive esse apelido na infancia.... fresco e todo mundo mete a mao.... huahuahuaua... bom arraza no mix q é melhor...... huahuhuahuaua......


Danny Costta - Super Salto (Original mix)


www.4shared.com/mp3/k22xxRtR/Danny_Costta_-_Super_Salto.html


Nenhum comentário: