sábado, 7 de abril de 2012

Presente Mundo drag.....



pascoa amanha... ebaaa.... ja ganhei coisinhas.... adogo... bom mas se alguem sentir vontade de me mandar um ovinho meu endereço é.... a loka.... huahuahua... bom presentinho by mundo drag... pra vc arrazar no domingao mais um dos mixes do jura......  pra mim este é o melhor q ele ja fez impecavel... se me falassem q este mix era do ander standing eu acreditava... de tao loko q ta.... me acabo nas baladinhas ao som deste mix q depois de mandar trocentos emails pro jura ele finalmente me deu esse mix wonderfuuull e como é pascoa meu amor.... ja arrazo postando... rsrrs... é o mundo drag sempre trazendo as novidades em primeiro lugar.. e exclusivo meu amor..... entao nao perca tempo e baixe ja essa delicia de remix..... e uma otima pascoa pra todos......

ELETRIKA - You Cold Be Mine ( Dj Jura Energy Mix )

www24.zippyshare.com/v/45066740/file.html

Nenhum comentário: