segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ouço a Buzina (Las Bibas Vão de Taxi Remix).



gte ja confirmado a presença da madonna no fim de ano aki em sampa e no rio.... mas pasmem.... eu axando q ia linda pro show da mada... por miseros 50 reais.. e pra variar pista premium meu amor 850 reais o dobro e mais um pokito da pista premium da minha diva....  mas agora desabafo da titia pra pagar meros 850 reais pra ver madonna no morumbi.... só sendo fanatico... eu como adogo madonna espero sair o blu ray... ou assisto on line via twitter....é will ja vai fazendo q nem eu coloca seu telefone em todos telefones publicos com um cartaz bem legal do tipo.... tenho a garaganta profunda.... a loka.... huahuahuaua..... pra conseguir a grana pra ir no show... o da britney gastei 500 reais e vc nao faz ideia de quantos programas tive q fazer... fora os q nao me pagavam... a loka.... huahuahuahua..... e como diz a musica ja ouço a buzina pq o babado nem é forte meu amor é carissimoooooo........
ps: fonte babado e confusao... adogoooo.....

Ouço a Buzina (Las Bibas Vão de Taxi Remix).


www.mediafire.com/?xrcjy0ynqghhsc0

Um comentário:

Will Celebration disse...

Como eu sou gostoso, já consegui o dinheiro, agora dia 21 de Abril já vou pra fila com uma turma de fans.
To muito ansioso por isso.

Abraços.

Wilton