segunda-feira, 9 de abril de 2012

Madonna girl gone wild (Rafael lelis mixes)



gte fds comi mto chocolate no parecendo o papai noel versao etiopia.... a loka... só a barriga cresceu pq o resto.... huahuahua...... bom mas quem kizer me mandar to aceitando doaçoes.... rsrrs... diva do mes... q odio a barbara se tornou uma mae dinah... e adivinhou a diva do mes.... momento ammy.... huahuahua..... katty perry é um arrazo nos hits mas pra mim o melhor hit dela é firework e este clipe novo q é fantastico... amei.... e logico corri atraz fikei quase 2 horas mas consegui deixar o blog.... um luxooooo.... e pra comemorar arraza no mix q enfim o rafael lelis liberou... adogoooo... tem versao dub club e ate uma introduçao... adogooo... falou em introduçao sei de tudo meu bem.... bom arraza no mix q é melhor,..... tenho certeza q o will vai amar..... rsrrs.....

 Madonna girl gone wild (Rafael lelis mixes)


www.mediafire.com/?gr7dcgt7d6p6p2w

2 comentários:

Daniel Valentim disse...

o link não funciona senhores

Will Celebration disse...

Embora eu já tenha esse mix.. venho somente pra verbalizar minha indiguinação por Madonna não estar na lista de votação pra ser a capa do Mes do blog!!!!! Rihanna e Britney sempre estão por aqui...e Madonna deve estar nesta lista JÁÀÀÀÀ`!!! o quase infartando!! kkkkkkkkkkkkk..Will Celebration