sábado, 28 de abril de 2012

Especial Madonna.....



nao para tudoooo... ta certo q esse mes nao se fala de outra coisa a nao ser de madonna pra la... mada pra ka....  mas ter um programa dedicado só a musica dela... meu amor isso é pra poucas.... bom vamos la.. no canal boomerang a cabo ta kerida... eu posso ( minha irmã paga rsrsr...) passa um programinha estilo dança dos famosos só q com mto mais glamour e sem contar q la nao vai qq bee nao meu amor só quem tem talento mas no programa America’s Best Dance Crew fez quarta feira um episódio totalmente dedicado à Rainha da Pop Madonna. Os grupos de bailarinos foram desafiados a dançar Express Yourself, Girl Gone Wild, Ray of Light, Human Nature, Hung Up, 4 Minutes, Don’t Tell Me, Give Me All Your Luvin‘ e Vogue foi babadoooo.... mto luxo glamour e purpurina rojava meu bem... só fikei meito triste pq nao teve epi especial by britney???  buuaaaa..... mas fazer o q é a rainha do pop nao??? pra quem nao viu confere ai pois é babado... tenho certeza q o will vai amar... rsrsr.... e em HD meu amor.. mundo drag sempre trazendo as novidades direto pra vcs... luxoooo .....

www.youtube.com/watch?v=0usFt2kG6Ck&feature=player_embedded#!


www.youtube.com/watch?v=AomBk0vPi10&feature=player_embedded


www.youtube.com/watch?v=zOrjqlaHXO0&feature=player_embedded


www.youtube.com/watch?v=MB6Pk6HeTmE&feature=player_embedded


www.youtube.com/watch?v=MB6Pk6HeTmE&feature=player_embedded


www.youtube.com/watch?v=SUHnK3dma7s&feature=player_embedded


www.youtube.com/watch?v=SUHnK3dma7s&feature=player_embedded


www.youtube.com/watch?v=SUHnK3dma7s&feature=player_embedded

Um comentário:

Will Celebration disse...

To em crise... vi tudo isso e fui parrar no hospital... enfarte..........................amei tudo isso!