sexta-feira, 13 de abril de 2012

Britney Spears - Up N Down (Tyler Nelson 2012 Club Banger Mix)



gte fikei horrorisada ontem assisitndo rupaul drag race... 3° temporada começando em gde estilo mto glamour homens uiiii delicia..... tava tudo indo um arrazo as produçoes delas pro natal.... luxo....mas na hora q ficaram somente 2 pra dublarem por suas vidas.... parecia mais uma luta de box ou sei la do q... uma empurrando a outra pra vencer... calma.... eu axo q nao é bem por ai.... apesar de serem rivais axo q o respeito vem em primeiro lugar... eu no lugar da rupaul tinha tirado as 2 do game.... mas nao sou eu quem faço as regras nao??? decepcionante...  pra quem ainda nao assistiu da uma olhadinha na net tem varios links ai a fora..... na minha opiniao ganhar é direito mas respeitar é o minimo.... ate a propria rupaul ficou tipo..... pahhh.... o q é isso??? e pra animar a galera nada melhor q um mix da minha diva number one.... arraza....... hj tem reprise a meia noite quem tiver animo de assistir.... huahuahuahua...


Britney Spears - Up N Down (Tyler Nelson 2012 Club Banger Mix)


hulkshare.com/jmh00vt4guvl

Nenhum comentário: