quinta-feira, 5 de abril de 2012

Britney Spears Money Love and Happiness



Gte!!! passada com madonna sera q ela virou lesbica??? bom minhas fontes me revelaram q ela mandou um twitter meio suspeito pra minha diva dizendo q keria repetir a cena do bjo de 2003 e q estava com sdd do bjo da britney... passada.... e minha diva ainda respondeu... humm.. tentador... e mada... ainda respondeu sera q eu vou ter q mecher os pauzinhos pra isso acontecer??? babado.... é madonna dando uma de hebe ou sei la gostou do negocio... credo.... huahuahuahua... daki a pouco vem o will me metralhar por ta falando mal da mada..... nao é falando mal nao mas 2 mulheres se bjando nao me deixa nada feliz.... huahuahuahua... bom e ja q feriadao tai... nada melhor q um hit da minha diva nao??? mais uma delicia q vazou na net... e eu nao gosto nem um pouco.... AMMMMOOOOOO...... huahuahuahua... arraza bee.....


Britney Spears Money Love and Happiness


www.mediafire.com/?3gk6duv87a45ppk

2 comentários:

Will Celebration disse...

Como Madonna ta virando o "alvo" do blog....Há 2 lados: o bom é que Madonna esta sendo mega divulgada aqui... mas por outro lado, esta levando altas bordoadas e sendo motivo de xacóta nos comentários!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..mas somente pra deixar claro... que Britney deve agradecer por Madonna te-la beijado e hoje ser lembrada pela "garota que Madonna Beijou".. isso é fato...e eu to achando que vc senhor David esta querendo um beijo da Maddy também;;;;;;;rsrsrsr

david disse...

deus me livre... se fosse do jesus luz.... ai sim.... huahuahuahua.....