sexta-feira, 2 de março de 2012

Madonna Vs Duck Sauce - Barbra Streisand Strikes A Pose! (Vogue Robin Skouteris mix)



Bom e ja q o negocio é arrazar.... fikei sabendo q meu migo virtual vai prum casamento este fds??? ja axei q ele era a noiva e tudo.... mais abafa....  huahuahuaua.... ja tava ate preparando um presente via sedex 100 nada.... huahuahua... e ja q madonna is everything for him.... olha o google tradutor gritando... huahuahuahua.. meu amor fiz aula de ingles.... assistindo harry potter.... alohomora.... huhuahuahua... bom se joga neste super mix by madonna q eu ja arrazei aki em ksa pra se jogar num kazorio ou ate mesmo numa ida pra baladinha uiiii... adogo... é o mundo drag sempre arrazando nas produçoes... e olha q ainda nao me viram de noiva.... huahuahuahuahua......
ps: nao eskeça do meu bolo... huahuahuahua.....

Madonna Vs Duck Sauce - Barbra Streisand Strikes A Pose! (Vogue Robin Skouteris mix)


www66.zippyshare.com/v/11276499/file.html

2 comentários:

Will Celebration disse...

Nossa!!!! quem será esse amigo virtual??!! fiquei até curioso!rsrsrs.. ja marquei meu horário com a manicure e tudo mais... vou ficar lindo num vestido de noiva estilo sereia.. opss.... um smokin risca de giz preto....mas pode deixar que vou separar uma tapáuér com salgadinhos e congelar pra te entregar depois.. abraços odo amigo.. Will (thanks pelo mix - mas esse o senhor ja postou) mas oq importa é ver q Madonna ta reinando absoluta aqui no blog...Briteny no escantei???!! ops.. num queria alfinetar!! rsrsr :)

david disse...

nao vou nem comentar... rsrsrrs..........