sexta-feira, 9 de março de 2012

Madonna - Girl Gone Wild (Teaser)



axo isso uó os artistas nem espera uma musica pegar e ja sai lançando outro hit.... poxa a madonna nem bem lançou seu mais novo clipe com niki minaj... e ja vai lançar outro clipe?? fala serio... serio mesmo.. q homens sao esse no clipe meu amor.... ate molhei minha calcinha vibratoria.... huahuahuahua..... uiii as bees do kasaky só na pegaçao no clipe da mada.... babado meu amor... adogo... é a mada mostrando seu lado mais gay... rsrrs,..... bom enquanto eu enxugo minha calcinha vc arraza nesta previa by madonna meu amor.... huahuahuahua..... 

www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uebtC5LdoYA

2 comentários:

Will Celebration disse...

Esse vai ser um clip bombástico!!! A nova era desde Erotica (1992) agora repaginado.. Madonna nas correntes??!! cabelo moicano linduuuuu.. Madonna supera todas a expectativas!!

david disse...

luxo meu amor.....