sábado, 17 de março de 2012

Madonna Britney Spears Lmfao Beyonce Rihanna Lady Gaga Kesha M.I.A. Nicki Minaj Mega Mashup



todo mundo sabe q teve uma vez q minha diva teve um surto de famosidade se assim posso dizer e saiu batendo nos paparazes e fez a burrice de raspar os cabelos q eu mais invejava na vida.... mas nao é q uma bee em vez de sei la fazer uma dublagem da diva ou tatuar o nome dela no corpo fez a doidera de raspar o cabelo e disse q foi em homenagem a britney??? para tudo meu amor!! ja vou aderir a moda buda tb.... a loka..... huahuahuahua.... no maximo dos maximos fico sendo uma salciha pq pra chegar no corpinho do buda... abafa.... bom tem loko pra tudo eu prefiro escutar as musicas dela ir ao how agora cortar meus lindos cabelinhos pra ficar careca?? só qdo tiver meus 30.. ops 40.. ops sei la 100..... huahuahuahuahua... bom arraza neste super remix by britney madonna e outras divas do pop q é puro luxxooo eu amei!!!  é o mundo drag sempre trazendo novidades somente pra vcs... 


Madonna Britney Spears Lmfao Beyonce Rihanna Lady Gaga Kesha M.I.A. Nicki Minaj Mega Mashup

www14.zippyshare.com/v/26517423/file.html

Nenhum comentário: