quarta-feira, 28 de março de 2012

David Guetta Feat. Sia - Titanium (Dan Dute Tribal Veins Remix)'2012



gte britney vai ser a mais nova jurada do the factory... babado... ja ta fechando contrato por nada mais de 30 e poukinhos milhoes por ano cerda de quase 3 milhoes por mes....  se fosse eu trabalahava um ano e me aposentava... huahuahuahua.... é britney meu bem.... adogoooo e pra comemorar posto esse super mix pra vc ir arrzando na semana e  eu nao vou perder um epi... huahuahuahua.... arrazaaa......

David Guetta Feat. Sia - Titanium (Dan Dute Tribal Veins Remix)'2012 


soundcloud.com/djdandute/david-guetta-ft-sia-titanium

2 comentários:

Ro Fers disse...

Caraca! Curti pra kct a musica, já vou pesquisar para eu fazer um download...
abraços

david disse...

é so clicar na barrinha download.....