domingo, 12 de fevereiro de 2012

Whitney Houston - Its Not Right But Its OK (Thunderpuss Club Mix)

Fikei sabendo hj q whitney morreu.... nossa um gde perda.... mulher talentosa um vocal fantastico uma gde pena...  pra vc ver o q a droga faz com as pessoas acaba... e o ipor é q pra mim ela sera sempre a diva dos melhores mixes q arrazei nas buats nos barzinhos... como sempre digo barzinho sem Its Not Right But Its OK ou ate mesmo... i have nothing... pust tantos mixes e tantos hits ineskeciveis.... nem acredito.... entao meu amor o reino da rihanna teve q acabar mais cedo..... nao poderia deixar de homenagear essa gde artista q foi mto cedo... agora q ela tava voltando com a corda toda.... so lamento...  é como sempre digo aproveite seu dia como se fosse o ultimo pois o o futuro tudo é incerto menos o final.... hj nem postarei um mix pra animar pois é momento de reflexao pra ver q na vida tudo é passageiro menos o cobrador e o motorista... a loka... huahuahua... foi mal nao resisti.... va com deus whitney e guarda um lugar pra mim qdo tiver meus 265 anos.... rsrs..... ai nao aguentei posto o melhor hit dela na minha opiniao do tempo q axava q dinossauro era um tipo de salgadinho é isso ai e a vida segue.....


Whitney Houston - Its Not Right But Its OK (Thunderpuss Club Mix)


www.4shared.com/mp3/14DxRYMM/Whitney_Houston_-_Its_Not_Righ.html


Nenhum comentário: