sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Madonna Give Me All Your Luvin' (Feat. M.I.A. and Nicki Minaj)



uii para os fãs da madonna finalmente saiu o novo clipe dela... nossa como um clipe faz diferença numa pessoa... maquiagem... figurino.... caraca meu.... madonna com 50 e todos com cara de 20 no clipe.... passada... e de chapinha oriental meu bem q esteriliza de vez.... huahuahua.. bom e como aki é mundo drag meu amor se joga no clipe em Full HD pra vc arrazar sem ter q ficar indo no youtube pra ver sempre... arraza no fds ja com o super video da rainha do pop 2.... primeira... bom abafa..... huahuahuahuahua.....e clipe fabuloso amei... capa do cd meia boca mas o clipe divino depois de vogue... the best.....
ps: o will e o sergio devem estar nas nuvens agora.... huahuahuahuahua......

Madonna Give Me All Your Luvin' (Feat. M.I.A. and Nicki Minaj)


www22.zippyshare.com/v/27473059/file.html

2 comentários:

Will Celebration disse...

Olha.... o David sempre querendo dar um a alfinitada na Rainha!! kkkkk.. enfim....Madonna independente de maquiagem ela ficou linda como sempre...alais querido é a realidade de muitas contoras "mais novas" inclui ai Beyonce, etc tec etc... incluise a sua Princess Of Pop! mas enfim... o clip como vc mesmo diz é digno!! Foi a festa no twitter! Vi o clip em tempo real quando saiu na Youtube junto com os fans e chorrei horrores! Agora em março sai o CD!! Só jesus pra segurar meu coração! Valeu por divulgar a msuica dela aqui, só falou o clip! kkkk brincadeira!! abraços do seu seguidor e amigo..Will

david disse...

a loka..... no coments... britney d maquiagem??? é o natural meu amor.... huahuahuaua.....