sábado, 4 de fevereiro de 2012

Madonna-music (jürgen R private mix 2011)



bom como pedido sempre é uma ordem... mais um mix da queen of pop... q xikiiiiii.... huahuahuahua... bom mix estilo baladinha amei tanto q colokei no set madonna volume 2... q ja teve mais de 200 downs..... passada meu amor... isso q é fãs de madonna... huahuahuaha..... bom depois do clipe dela q é um luxo se joga neste mix q é pedido do will... mas tenho q concordar q este mix é uma delicinha q nem uma coca de litro... tudo de bom... entao nao perca tempo e baixe ja este super mix by madonna.....

Madonna-music (jürgen R private mix 2011)


www26.zippyshare.com/v/9270526/file.html


2 comentários:

Will Celebration disse...

TTooo MOooorrtttttaaaaaaaaaaaaaaaa......ammeeii essse mix queé o HIT do meu som da semana como o mais alto das que eu ouço....Thanks..
Alias Madonna causou hoorrrresss.. em primeioro lugar em 41 paises em menos de 5 horas é só pra ela.. em 24 horas agora ela esta em primeiro em 50 paises...

david disse...

tb meu amor com parceria.... a loka... huahuahua... madonna é sempre madonna cousa em qq lugar... por isso q tai na ativa a tanto tempo talento meu bem só conheço 2... huahuahuahua.......