segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Madonna - Girl Gone Wild



gte saiu mais um single da mada..... babado meu amor ja arrazando com minha sapatilha bailarina e minha saia q uso pra ler a mao na sé.... a loka.... huahuahuahua.... gostei da give me all your lovin.. mas este mix ta mais baladinha meu amor se o original ja é tudo isso imagina os mixes???? luxo forever!!! ja preparando o vestido de noiva da minha mae pra arrazar na dancinha estilo celebration.... só falta o maquiador... vou chamar o will pra me ajudar na produçao pra nois 2 arrazar neste hit q ta puro babado meu bem.... se joga nesta delicia e o mais é esperar o cd da mada sair la pelo dia 28... mas generico meu amor sai mais cedo..... huahuahuahuahua..... se jogaaaaaa!!!

Madonna - Girl Gone Wild


www30.zippyshare.com/v/77463777/file.html

2 comentários:

Will Celebration disse...

Hey David.. valeu por divulgar o single de Girl Gone Wild.. a capa do single é luxo! amei a langerie q ela usa na foto... quero uma pra ontem!! rsrsrrs... Se vc amou a original é q vc ainda não ouviu o remix oficial q esta no site "Madonna Online" (disponivel pra downloud) é de babadeira melhor q a original... o CD sai agora no dia 03 de Março e vc nem imagina a minha anciedade, já to quase menstruando por conta disso, ja comprei mei Always com abas! kkkkkkk...
Você como sempre divulgado o melhor no seu blog... não só "Madonna" mas tribais q amamos nas pistas q dançamos no fim de semana na segunda ja ta no blog! Viva a atualidade musical.. sucesso ... abraços do amigo Will Celebration

david disse...

valeu migo.... agora lanjerrie??? nao... huahuahuaua