quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

INNA - - - CALIENTE (DJ ERICK SOLIS PVT 2012)



gte passada com rihanna!! é isso ai parceria em uma musica com chris brown?? para tudo meu amor!! sera ela anda fumando o q ela mostra nos seus ultimos clipes??? poxa ela apanhou o cara deceu a lenha nela.. pelo menos pra mim depois do ocorrido ela parecia minha heroina.. poxa denunciou deu a volta por cima e saiu linda fazendo sua carreira decolar.... ai agora ela faz uma nao 2 musicas com ele??? sacanagem ja perdeu pontos comigo meu bem.... tem gte q nao tem sei la vergonha na cara.... se fosse comigo meu amor ja era meu bem ele q virasse mendingo da sé q eu nem ia ligar.. como diziam quem procura axa... mas q venham os remixes.... ja q tem gte q é meio doidinha mesmo veja meu amigo gostoso por exemplo é hetero... vai la entender esse povo.... huahuahuahuahua... bom arraza neste super mix by mundo drag... se joga beeee.....

INNA - - - CALIENTE (DJ ERICK SOLIS PVT 2012)


www38.zippyshare.com/v/74910490/file.html


Nenhum comentário: