segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Yinon Yahel Feat. Maya Simantov - So Far Away (INTRO ROMANTIC PIANO MIX)



bom fechei o blog este fds pra vcs sentirem na pele com vai ser mto em breve se essa tal lei ai for aprovada..... e pelo jeito os downloads estao com os dias contados..... o 4shared ja esta excluindo todo o conteudo que pra eles tem direitos autorais... o mediafire tb.... e mtos outros estao deixando os servidores offline devido ao FBI eles gelaram.... e tb mtos blogs q baixava filmes simplesmente foram deletados.... babado meu amor..... é como sempre digo os EUA sao foda... o brasil nem com a tropa de elite consegue o q eles conseguem..... mas para tudo... e agora sera q vou ser obrigado a comprar dvds??? cds??? never meu amor brasileiro sempre da um jeito...... por isso nao fikem de bobera esperando o circo pegar fogo entrem nos sites de abaixo assinado pois o povo tem poder minha gte vamos a luta pra q os downloads nao fikem no passado e sim permaneçam por mto tempo livre arbitrio meu amor..... e o piro de tudo é q tinha minha vida no megaupload.... buaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........

Yinon Yahel Feat. Maya Simantov - So Far Away (INTRO ROMANTIC PIANO MIX) 


www13.zippyshare.com/v/37810245/file.html




Nenhum comentário: