segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ranlusy - Dj Fuck Me Again (John W. Crazy Mix)



puta sacanagem ia fazer um super set by madonna volume 2 pra despedida do fundo do blog e fikei sem net.... ai q odio.... o fio kebrou e nao sei arrumar.... agora ate eu axar alguem vai demorar umas semanas... ai q odio.... e ainda mais eu q nao curto nem um pouco fk na net... tipo respiro net meu amor... imagina minha felicidade de ter q ir numa lan..... huahuahuahua... bom arraza neste mix by mundo drag pq agora só deus sabe qdo posto de novo... odio odio odio..... devia ter uma comunidade odeio fk sem net ia aderir facinho.... huahuahuahua...... é will seu set nao vai sair tao cedo..... mas em breve aguardem....

Ranlusy - Dj Fuck Me Again (John W. Crazy Mix)


www8.zippyshare.com/v/27419082/file.html

Nenhum comentário: