sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Plus Staples - We Got To Be (Edde's Calcinhas 'on the floor' Remix)



nao sou la mto fã de futebol a nao ser qdo tem um gostoso no time estilo kaka.... ai delicia e o diego... uiii... adogoooo... o pior  era qdo criança e assistia o futebol com meu pai ele axando q eu tava torcendo pro palmeiras ou sei la sao paulo... e eu meu amor tava é torcendo pra cair o calçao dos caras... ou q ele correcem mto pro calçao encharcar e ficar transparente..... huahuahuahua.... axo q vou kerer ser toalheiro... imagina emprego melhor??? eu nao.... huahuahuaha... bom postei esse video pq é tudoooo adogo o jeito q a bee faz o gol...isso q é ousado meu bem..... um  luuuxxooo meu amor..... e pra arrazar se joga neste super rework q eu adoooggoooo.... se joga beeeee........ só o nome do mix q eita nois ate renomeeei o do meu ipod... q nojo..... huahahahaha......

Plus Staples - We Got To Be (Edde's Calcinhas 'on the floor' Remix)


soundcloud.com/djedde/plus-staples-we-got-to-be

Nenhum comentário: