quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Britney The Femme Fatale Word Drag Set Mix



nao é nenhuma novidade q idolatro britney spears.... pra mim the best forever... só nao faço uma tatuagem pq doi.... huahuahuahuahua..... e como o album the femme fatale pra mim é o melhor da carreira dela.... amo todas musicas simplesmente fantasticas...... todos os outros cds dela tem uma ou duas q axo meia xatinhas.... mas este cd ficou fantastico..... tanto q ja corri atraz dos melhores mixes pra fazer um super set.... tava só esperando sair o mix digno de drop dead.. e ja q saiu... uiiii... adooogoooo......  ja fiz um super set q ficou demaisssss.... eu amei o resultado do começo ao fim ficou fabulindo huahuahuahua.... bom pra fãs ou nao se joga neste super set da minha diva numero 1...... se joga beee... e will divulgue ja q te contratei como meu divulgador..... huahuahuahua....... pago com um icegurte..... huahuahuahua....

SETLIST:
We Love Big Fat Chicks (vs. Lady GaGa vs. Rihanna)
How I Roll (Martin & Souza 'Make Your Body Shake' Remix)
Till The World Ends [Ander Standing Reconstruction MixX]
Up N' Down (Aleko's Agnosia club mix)
Drop Dead Beautiful (Aleko's Club Mix)
Hold It Against Me (Rafael Lelis Remix) (Episode 2)
Seal It With A Kiss (Cajjmere Wray's Private mix)
Selfish (Phillipe Boulevard Remix)
 I Wanna Go ( DJ Jura Club Mx )
Criminal (Rafael Lelis Anthem Mix)
Trouble for me (Dario X Tribal Mix)
Gasoline (Groove Music Perssonal Radio Mix)


www26.zippyshare.com/v/4922616/file.html

3 comentários:

Will Celebration disse...

Vamos negociar.... 5 Icegurt e eu topo! :)

david disse...

5?????? ai com ta caro.... 4 e meio e eu como metade do me manga pode ser???? huahuahuahua......

Will Celebration disse...

Desculpe .. quando se trata de um Icegurt nun dá pra dividir não... alias nada que se chupa eu divido. kkkkkkkkkkkkk a loka !!! 5 Icegurte e divulgo seu set da Britney no Twitter!! Te deixo famosssaaaaa rsrsrsr