segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Madonna Vs Duck Sauce - Barbra Streisand Strikes A Pose! Vogue! (Robin Skouteris mix)



bom este mes resolvi mudar um pokito a cara do blog só britney direto as vezes é mara.... axou q eu ia falar q era ruim??? ta doido.... huahuahua.. mas agora cada mes posto uma diva diferente akela q faz meu coraçao parar qdo escuto uma novidade.... bom ate hj só britney meu bem... mas..... a loka... huahuahuahua... e pra arrazar na semana um mix da diva numero 2 pra mim... mix marcante e vocal meu amor q eu la nos meu momentos ammy arrisco fazer igual mas dizem q canto igual.. passada...... igual ao meu gato qdo aperto ele.... huahuahuahua... bom se joga neste super mix em comemoraçao ao fundo do blog... e will espero q goste é meu pedido de desculpas pelo furo... a loka..... huahuahuahua.... arraza beeeeee.....e o fundo ficou divinooo.... depois de quase 2 horas... aleeeeee......

Madonna Vs Duck Sauce - Barbra Streisand Strikes A Pose! Vogue! (Robin Skouteris mix)


www10.zippyshare.com/view.jsp?locale=pt&key=28106172

3 comentários:

Will Celebration disse...

Nossa.. quando a pagino do blog abriu eu marca passo quase parou...(adorei!!) fiz questão de printar a pagina e guardar de recordação! mix digno! Vogue em qualquer versão é poser total! Quase liguei o meu som e rebolei sentado nele na linha Hung Up.. mas conti! :S Detalhe> nunca peça desculpas de algo que você não fez mal á alguel.
Obrigado mais uma vez por dar essa atenção. Amei! Sucesso sempre á você e ao blog! Voogguueee!! Will

david disse...

thanks......

Dj Froilan disse...

Madonna sempre arrasaa... ;)