sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

HytraxX - Circles (John W Crazy Mix)



Nao passda com essa tal nova lei anti pirataria...... e dessa vez foi a vez do site de compartilhamento megaupload sair do ar..... puta sacanagem...... tava baixando uns filminhos em hd.... q odio.... huahuahua..... mas como sempre digo hackers sao foda meu amor.... nao vou postar minha opiniao vai la q eu seja preso..... mas tiraram do ar o site da universal music e ainda do FBI da policia do EUA e ainda do departamento de justiça..... é isso ai hackers vcs sao meus mais novos fãs.... ops.... sei nao vai q eu seja preso por incentivar os hackers??? eu hein..... brincadeirinha... mas tenho q tirar meus bobes pras bees... elas sao fodasticas meu amor... é isso foi considerado pelo FBI o maior atake de hackers.. um luxxoo.. é isso ai pra eles verem q o poder do povo é maior..... e pra arrazar se joga em um super mix do dj q é um luuuxxoooo.... arraza beee..... e espero q o megaupload volte logo ao ar senao vou virar hacker tb e vou tirar do ar o site da playboy... vou deixar só a da g magazine no ar..... a  loka..... huahuahuahua.......

HytraxX - Circles (John W Crazy Mix)


www.mediafire.com/?2vs4ue5vgfsa0f4

Nenhum comentário: