quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cold Play - Every teardrop is a waterfall (Gustavo Scorpio Mix)



GTE BABADOOOO!!! kerem acabar com nossa alegria de baixar filmes e musicas pela net..... naaaooooooo.... foi aprovada uma lei nos EUA q tirasse do ar todos os links de filmes musicas e afins.... mas graças aos protestos de varios sites q se fecharam pra protestar contra esse absurdo a tal lei foi revogada.... gracias...... huahuahuahua.. imagina eu ter q comprar um cd??? ninguem merece..... a loka.... huahuahuahua... om pra comemorar mais essa vitoria se joga no mix do dj gu... q é q nem tomar coca cola de litro... uma delicia meu amor..... arraza e é como sempre digo a uniao nao faz só açucar nao meu amor..... huahuahuahuaua......
ps: é por isso q nunca coloco o link da musica pra clicar direto pq esses sites serao os primeiros a ir pro saco e nao de um jeito gostoso.... huahuahuahua........

Cold Play - Every teardrop is a waterfall (Gustavo Scorpio Mix)


www.mediafire.com/?rvc23kbav8mdw82

Um comentário:

Will Celebration disse...

kkkkkkkkkkkkk.. imagine uma rúma de Gay todas presas por donwloud? E eu dando uma entrevista no datena: -Eu fui preso por que fiz um donwloud de uma remix da Madonna.. eu não sou marginal Datena!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk