quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Os melhores do ano.... categoria Vocal Feminino...



bom como disse a cristiane.... este fim de ano promete com tantas delicias.... entao como todo fim de ano sempre tem q ter os melhores... na categoria melhor vocal feminino nao vou colocar britney pq é sacanagem ja q sou fanzaço dela..... ai ela ia ganhar facil mona mour.... huahuahuaua;.....  sei q tem tantas otimas como natalia damini, nicky valentine, alexx marrie, amanda, entre outras... mas eu nunca na minha vida axei q um dia ia escutar wanessa camargo com mixes tao gostosos pra mim foi como ver uma mulher pelada fikei em choque qdo ouvi o primeiro mix dela.... huahuahuahuahua...... e de la pra ca esta cada vez melhor eu quem o diga com sticky doug... whort it... entre outros hits q sao do babado..... e hj em dia meu amor faço ate a linha wanessa.... huahuahuahua.... entao o oscar vai pra... Wanessa ex camargo.... a loka.... huahuahuahua...... entao relaxa e arraza nos melhores mixes da revelaçao feminina...... destake pra stuck on repeat q amoooooooo.......

Worth It (Mister Jam Boom Boxx Club Extended Remix)


www19.zippyshare.com/view.jsp?locale=pt&key=3239142


Falling For U (Rafael Lelis Club Mix)


www.4shared.com/mp3/-5y4sWz-/Falling_For_U__Rafael_Lelis_Cl.html


Wanessa vs MIA - Sticky Dough (Richard L Mashup)


www.4shared.com/mp3/4Gq6-DUv/Wanessa_vs_MIA_-_Sticky_Dough_.html


Wanessa - Dna (Hurricane Then Maybe I Am Radio Edit)


www.4shared.com/audio/8XLBjZGN/Wanessa_-_Dna__Hurricane_Then_.html?


Wanessa - Stuck On Repeat (Mister Jam)


www.4shared.com/mp3/u2dDNjJr/Wanessa_-_Stuck_On_Repeat__Mis.html

Nenhum comentário: