sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Madonna Like A Virgin (HenriqMoraes Nervouz Private Remix)



Naaaaoooo... meu bem fikei preterica no passado futuro com este mix..... a loka.... huahuahua... isso q é revivor em gde estilo meu amor... o resto é q nem eu saindo do banho uma porkera... ahh e ja avisando kem kizer contratar meus serviços assusto casas por 1 real a hora..... mando ate espirito embora huahuaua... bom mix mara tenho certeza q o will vai amar.... e vai desgrudar um pokito do set by mada....... huahuahuahua... a proposito valeu a todos e especialmente ao will pelos tantos downs do set da madonna fui ver e ja passou dos 400... passada meu amor.... bom arraza neste super mix by madonna a rainha pop... depois da britney logico... a loka...... huahuahuahuahua.......


Madonna Like A Virgin (HenriqMoraes Nervouz Private Remix)


www.mediafire.com/?t913aveppo23r20

Um comentário:

Will Celebration disse...

oooooowwwww..... amei.... essa versão eu ouvi na Blue space no sábado passado,, e eu me senti uma virgen literalmente só faltei rolar no chão.. mas meu amigo me segurou (a loka).... ki bom que você como uma pessoa atualizadiddimmaaaaa ja tem o downloud aqui...fiquie passada e quase um orgasmo ao estilo aneros..kkk muito obrigado....downloud feito!