segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Adele - Rolling In The Deep (Zambianco Revolution Private)



nao vou dizer q to passada q isso ja era hj em dia é.... meu bem to dramatica..... huahuahua... mix mara meu amor adogei ouvi ontem na baladinha enquanto fazia a dança do pato com hernia... abafa.... amei este mix luxo  the best pra mim o melhor q ja vi gostei tanto q corri pra baixar qdo cheguei em ksa e hj fui linda dublando do onibus... ops.... bicicleta... ops... taxi.....  abafa... fui a pé mesmo pra economizar.... huahuahuahua...... bom mix arrazador... pra deixar a semana uma delicia.... arraza pois mix assim meu bem é q nem eu engordar um kilo coisa rara..... huahuahuahuahuahua......

Adele - Rolling In The Deep (Zambianco Revolution Private)

www65.zippyshare.com/v/3113937/file.html

5 comentários:

bruno guedes disse...

vc n postou a faixa toda pq amigo?

david disse...

eu encurto qdo posto no fundo do blog mais o mix pra down.. é completo......

bruno guedes disse...

david pq no site n tem um link direto p baixar temos q copiar e colar no google,e mais complicado mano,e akela musica da adele eu coipie e colei para baixar so tinha a metade dela como no site,foi no share

bruno guedes disse...

david pq no site n tem um link direto p baixar temos q copiar e colar no google,e mais complicado mano,e akela musica da adele eu coipie e colei para baixar so tinha a metade dela como no site,foi no share

david disse...

nao posto o link direto por kestao de excluirem meu blog ja perdi 3 blogs por fk colocando o link direto.... e conferi a musica e ta toda ela sim... tenta baixar de niovo.... by mundo drag... arrrazaaaaa