terça-feira, 8 de novembro de 2011

Set Divas Whitney Houston greathest hits


Whitney Houston foi uma das maiores artistas de sua geração, nos anos 80 e 90. Sucessos como “I Wanna Dance with Somebodoy” e muitos outros fizeram com que tivesse mais de 100 milhões de discos vendidos uma pena q se viciou em crake e ficou irreconhecivel.... mas como ela é uma diva meu bem deu a volta por cima e hj ta ai uma diva again..... espero q nao tenha uma recaída pois fãs pra incentiva-la a arrazar é o q nao falta adoro o filme guarda costas e ja me acabei aos mixes dela na balada.... e dica do amiltom nao poderia faltar um super set pra abrilhantar ainda mais a diva.... ja q ate hj nao vi um set dela... resolvi fazer uma pra arrazar ta meu bem ficou um luuuxxxooooooo....arraza na semana ta meu amor... e valeu amiltom... vc me deu uma gde ideia.... thanks......

Setlist:
Queen of the night
I have nothing Vs Deep Influence
I Wanna Dance With Somebody (Extended Dance Mix)
Its Not Right But Its OK (Thunderpuss Club Mix)
The Boyguard (Adrian Blazz OPEN Private Mix)
You'll Never Stand Alone 2005 (Tony Moran Mix)
Try It On My Own (Thunderpuss Mix)
Million Dollar Bill (Freemasons Club Mix)
Love That Man (Peter Rauhofer NYC Mix)
Didn't Know My Own Strength (Rafael Lelis club Mix)

www7.zippyshare.com/v/42029/file.html

Nenhum comentário: