sábado, 19 de novembro de 2011

Set da semana.....


gte o show foi tuddoooooo... chorei gritei berrei qdo vi minha diva ao vivo e em cores.... foi luxo total..... show mara.... e minha diva magnifica..... o unico problema era q o som estava mto baixo fora isso foi luxo total... logico na hora do show...... pq antes meu bem foi 18 horas em pé q pareciam um ano e sem contar a vontade de ir ao banheiro... conselho da titia qdo for num show leve um penico poratatil pq saiu da fila fudeu... huahuahuahua.... bom mais tanto sacrificio teve sua compensaçao foi tudo q eu esperava e mto mais... minha diva linda e performances arrazadoras.... luxo total.... amei pra quem ker conferir as fotos q tirei q foram mtas meu bem..... ta no meu orkut.... é sao paulo mostrando q britney é sempre bem vinda aki... pois foi mto griteiro  mto britney eu te amo..... e nas performances de i wanna go todo mundo da pista premium encheu uma bexiga e ficou balançando.... e em till the word ends todo mundo com uma plakinha..... OH...... nao preciso nem dizer a hora q a gte ergueu a placa ne??? adogei.... luxoooooo.... vai ficar na memoria forever... espero q a energia dos paulistanos a fça voltar.... e pra comemorar a minha felicidade arraz em um super set by paulo pringle pra deixar o fds um luuuxxooooo pois é britney bitch!!!

Dj paulo pringles brazil set...

www.mediafire.com/?gio6gzggy15ujf6


Nenhum comentário: