sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Madonna - Give Me All Your Love



mais um mix da diva pop.... pelo jeito o novo cd dela vai ser babado meu amor ja q este mix na versao original ja axei um luxoooooo...... e convenhamos q toda bee... q se preze ja arrazou com um leque ao som de vogue.... ou qq outra musica dela..... eu tinha ate o vestido... a loka.... huahuahuaua... bom arraza em mais um super mix da bee... q pode ja ter la seus 50 e todos mas arraza sempre e sempre arraza nas dancinhas tb... um luxooo meu bem... é madonna forever... apesar q as fotos dela q sairam na net.... eita porra jezus luz tem coragem... o q o dinheiro e a fama nao faz meu bem..... huahuahuahahua..... arraza beeee......

Madonna - Give Me All Your Love


www11.zippyshare.com/v/81893957/file.html

Um comentário:

Will Celebration disse...

Otimo...ver a new Music de Madonna aqui no blog..Madonna é tudo.. foi o fervo no twitter quando a musica vazou!

Blog ta linndddoooo!!
Will Celebration