quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Britney Spears Femme Fatale tour HD 720p

w



show da minha diva amanha pra quem vai no show luxxoooo.. pra quem nao vai a titia tem a soluçao.... o mais novo dvd da minha diva femme fatale tour... arraza neste super show da minha diva numero 1 em alta definiçao.... exclusividade mundo drag.... arraza meu amor pq se vc nao vai ao show o show vai ate vc....e amanha arrazo na pista premium... luxoo meu amor nada q 3 cartoes de credito e um emprestimo nao resolva... huahuahuahua..... mas comprei... huahuahua... se joga beeee... é o mundo drag sempre inovando no kisito musical........ e ainda mo sorte q ia sozinho no show e axei uma menina da minha rua q vai tb.... e mara..... adogooooo...... ja vou sair de ksa as 4 da manhã me bem... nao kero ver ela pelo telão... huahuahuahuahua.......

Britney Spears Live The Femme Fatale Tour 2011 720p 


www.fileserve.com/list/qjXxXyu

Nenhum comentário: