sábado, 12 de novembro de 2011

Madonna especial....



bom madonna voltando com a corda toda... nem meu bem gostei tanto do novo mix dela q vale repostar o super megamix da diva pop.... megamix mara q eu sempre escuto no meu ipod... bom sempre sempre nao... de vez em qdo.... vai uma vez por mes... ouço mais britney... huahuahuahua.. ela sim é todo dia... tenho uns trocentos megamixes dela huahuahuahuahua..... bom se joga neste super megamix pra deixar o fds um luxoooo e pra arrazar ainda mais o videomix q é um luuuxxxoooo em especial post pro will celebration q é um seguidor fiel do blog.... to me sentindo o voldemort no ultimo filme com trocentos seguidores.... huahuahuahuahuahua.....


Madonna - The Megamix 2010 video mix


www.4shared.com/video/MqIQurBo/Madonna_-_The_Megamix_2010.html


Madonna - The Megamix 2010


www.4shared.com/audio/hIUnnit8/Madonna_-_The_Megamix_2010.html

Um comentário:

Will Celebration disse...

Oi migo... adorei o post e o comentário do blog.... muito carinho da sua parte que sabe compartilhar atenção com seus seguidores.. adorei mega mix! São 9 mim e 25 segundos de POWER MADDY pra um #MadonnaFan como eu! A diferença do seu blog com o de muitos é otima música, diversidade, humor e bom gosto! SUCESSO SEMPRE! Logo ..logo.. isso será um SITE FORTISSIMO! Invista nesse blog sempre! Abraços gratis,...Will