sábado, 15 de outubro de 2011

Set da semana....



nossa senhora do paete de luxo.... nem acredito q eu fiz um set mix?? me sentindo um paulo pringles meu bem... huahuahuahua... graças ao dj marcelo q me mostrou um programinha porreta bichinho.... huahuahua....  bom set maravilhoso e ai de quem falar o contrario excluo o blog todos tem q falar q ta tudooo... mesmo sendo mentira o q eu sei q vai ser.... huahuahuahua... bom mas como meu primeiro set da uma chance aki pra bee amadora e bota amadora nisso bom pelo menos pra escutar no ipod é tudoo.... huahahuahuhaua... agora festinha hum... nao sei nao.... huahuahuahua...... bom pelo menos colokei todos os mixes q keria e ainda fiz uns efeitinhos nas musicas tem ate umas musicas private q vc nao encontra em nenhum lugar só aki...huahuahuahua.... entao prepara a festinha q o set ta pronto se pode se chamar de set... bom abafa......
ps: valeu dj ma.... amei o porgraminha é tipo um dj hero q escolho as musicas.... huahuahuahua.....

SETLIST:
You are the one (jonh w mix)
Wanessa sticky dough (dj jura mix)
Deep in my heart ( rafael lelis mix)
Rabiosa (dj john w mix)
Love is unbound (boomboxx mix)
The only one (extended mix)
Last friday night ( rannys blootleg mix)
whip my hear ( john w mix)
Shine ( mister jam mix)
I wanna go ( dj jura private mix)
Shakira Loka ( dj jura private mix)
Happiness ( brenno barreto mix)


www.4shared.com/audio/q3_87mAc/set_by_mundo_drag_volume_1.html?

Nenhum comentário: