terça-feira, 11 de outubro de 2011

INDEX POOL PARTY PROMO SET OUT. 2011 BY DJ JOÃO PAULO MUNIZ

bom feriadao ai.... eita maravilha pra quem nao for trb ne meu bem pq eu como tenho condiçoes tive q implorar pra trb pra ganhar uma granita... kkkkk.... bom dia das crianças é pra arrazar nakele churrasquinho com a galera e pq nao ter um set babado pra arrazar em gde estilo?? entao meu bem nao perca tempo e baixe ja essa delicia de set q fikei quase 2 horas pra axar o set perfeito só com musicas babado e confusao pra fazer do seu dia das crianças uma verdadeira festinha gostosa.... entao prepara o paete se joga na lantejola meu amor pq o resto deixa comigo.... kkkkkkk..... e um otimo feriadao pra todos arrazemmm...... nao vou nem escrever os mixes pois todos sao BABADO.................................................................................. INDEX POOL PARTY PROMO SET OUT. 2011 BY DJ JOÃO PAULO MUNIZ www51.zippyshare.com/v/95491044/file.html

Nenhum comentário: