terça-feira, 25 de outubro de 2011

PASSADA!!




GTE!!! fui clonado!!! e o pior é que nem tem criatividade de fazer um proprio.... como sempre digo quem tem critividade faz quem nao tem meu bem.... me olha e copia ta kerida.... e nao é q esse eslogam ta dando certo mesmo... eita tomara q pelo menos no minimo me de alguns creditos ja q é um blog gemeo meu ne??? so lamento....  espero q da proxima vez o povo tenha um pouco mais de critividade primeiro pq duvido q ele seja fãnzaço de britney q nem eu só uma dica da titia nao copie faça melhor!!! e valeu caros niedja e winimaxx vcs sao demais.... nem sabia  desses trecos ai..... e pra arrazar mais um mix pra vc se jogar na semana e em breve melhor hj posto o mix de fundo do blog..... se jogaaaa.......

Britney Spears - Criminal (Nylson Wash Club Mix)

www17.zippyshare.com/v/76074856/file.html

Nenhum comentário: