segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Edson Pride Feat Joelapussy - Dance With Me (HytraxX Remix)



A nova sençacao do momento é tomar noku... noku é feita da maravilhosa fruta akino rego... nada mais relaxante do que tomar noku logo cedo almoçar tomando noku... na balada todo mundo tomando noku ate o amanhecer....akele happy hour com os amigos todos tomando noku.... e sem duvida antes de dormir ja tomando noku....aposto q vc esta morrendo de vontade de tomar noku???? deu sede?? entao vai tomar noku.... huahuahuahua.... e o pior é que é verdadeiro a propaganda.. ja aderi a essa bebida a mtooooo tempo meu bem.... huahuahuahua.....se vc nao experimentou eu tenho aki em ksa é só pedir... rsrsrr.... bom é melhor arrazar no mix q é melhor....... arraza beee.....

Edson Pride Feat Joelapussy - Dance With Me (HytraxX Remix)

www36.zippyshare.com/v/24296636/file.html

Nenhum comentário: