terça-feira, 18 de outubro de 2011

Britney Spears Criminal (Rafael Lelis mixes)



Aleluia.... o rafa liberou essa delicia de remix... bom depois de encher o saco dele no twitter pra fazer um mix digno dessa musica da minha diva tenho q admitir....  ele arrazou como sempre... mix digno pro hit tenho q admtir mais a versao original é tipo mela cueca  meio sei la pras horas de solidao??? tipo reflexao... rsrs.. mas o rafa arrazou mixando essa musica e eu axando q pra fk bom o mix so dub... rafa é rafa meu bem... toda musica na mao dele vira paete de luxo.... se joga nesta delicia de mix by rafael lelis q é puro luxooooooo...... mas pro 4° single da minha diva preferia drop dead..... musica luxoooo....

Britney Spears Criminal (Rafael Lelis mixes)


www.mediafire.com/?y48yk330fczsi1f


Nenhum comentário: