sábado, 24 de setembro de 2011

Celine Dion - The Power Of Love (Bryan Reyes 2011 Prvt Love Mix)



ate q enfim chegou meus ingressos pra assitir a minha diva dia 18... ai q emoçao to parecendo akelas crianças com sua primeira boneca... nao vejo a horade chegar o dia.... o delicia pra quem vai tb uiii... bate aki amiga conseguimos.... bom depois de fk quase meia hora pra conseguir o meu premium e de fk com a bunda doendo depois de tantos programas pra conseguir a grana... ta boa..... huahuahuahua.... é isso aiii!!!!! e pra comemorar minha feliciadade um super mix pra vc arrazar meu bem e pra quem pensa q eu to zoando tirei uma fotinha do ingresso o felicidade... britney aki vou eu me joga no palco garanto q na tv apareco..... huahuahuahuahua......

Celine Dion - The Power Of Love (Bryan Reyes 2011 Prvt Love Mix)


www23.zippyshare.com/view.jsp?locale=pt&key=58154692


Nenhum comentário: