sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Britney Spears feat. Sabi - (Drop Dead) Beautiful (Chick In Club Remix)

bom show da minha diva falta um mes.... ai q emoçao... se alguem for e kizer guardar fila pra mim depois eu compenso huahuahuauahua..... entao novo single da minha diva criminal ja ta um babado forte ja tem  gte caindo em cima por causa das ceninhas de como posso dizer ladrona??? rsrsrs.... mas fazer o q britn ey nao seria britney sem uma polemicazinha nao??? apesar q preferia drop dead q pra mim é um super mix... criminal é mais tipo musica pros momentos de fossa.... huahuahuahua... mas como foi a mais votada vamos de drop dead versao mix q eu adogooooo.... e ja procurei um super mix pra arrazar na semana entao meu bem arraza em mais um super mix da minha diva numero 1......

Britney Spears feat. Sabi - (Drop Dead) Beautiful (Chick In Club Remix) 

www15.zippyshare.com/v/24350682/file.html

Nenhum comentário: