sábado, 27 de agosto de 2011

OutSide - Lu Guessa featuring DJ Tannuri


e pra fechar o fds em gde estilo..... eu... a loka.... huahuahua.... bom ja trago um mix novo da guessa q eu ja adogei amo ja o mix dela q take a chance.... arrazo na dublagem desse mix mtos na lotaçao nao gostam... ops q lotaçao o q meu amor vou de bicicleta mesmo pra economizar... é como sempre digo quem tem condiçoes meu bem pedala.... a loka.... huahuahua..... bom se joga neste super mix pra deixar seu fds um luuuxxxooooo... e valeu a todos meus seguidores fieis aos novos seguidores e a todos mais q fazem deste humilde blog um gde sucesso valeu a todos.... vcs arrazammmmm....

OutSide - Lu Guessa featuring DJ Tannuri

www18.zippyshare.com/v/68116147/file.html

Um comentário:

Will Celebration disse...

Hey friend! adorei essa musika! shaking my body