terça-feira, 9 de agosto de 2011

Brtney Spears - Till The World Eds Dance Version HD


pra deixar a semana uma delicia a segunda versao do video da minha diva number one q convenhamos ficou mil.... mta dança mto glamour mto paete... tudooo... nao poderia desejar menos da minha diva e como aki é o mundo drag arraza no clipe legendado e em HD ta meu bem... a loka.... huahuahua... e mal vejo a hora de chegar o show da minha diva aki em sampa... bom ia nos 2 mais o ingresso ta meio salgado na faixa de 600 reais... fora os outros custos... e meu telefone nos orelhoes nao estao fazendo mto sucesso só mulher me liga... huahuahua... bom arraza neste super video clipe q eu axei divino..... arraza beeee......

Brtney Spears - Till The World Eds Dance Version HD

www.megaupload.com/?d=5W63JN5H

Nenhum comentário: