segunda-feira, 29 de agosto de 2011

B.R.S - I Wanna Go ( Double Facë Brazil Remix )


gte finalmente depois de fk quase meia hora..... mas meia noite em ponto ja foi liberada a venda dos ingressos da minha diva o site congestionou na hora depois de mta raiva soco no notebook conseguiiiiii... comprei meu ingresso pra assistir minha diva na pista premium.. e olha q as vendas aki pra sampa se esgotou em miseras 1 hora..... babado.... e pra quem garantiu seu ingresso como eu parabens meu bem se tiver alguem daki do blog q for ir tb a gte pode fazer uma caravana by mundo drag..... a loka... huahuahuahua... bom gastei quase todo o meu dinheiro nem consigo mais sentar de tanto programa... a loka... huahuaua... meu amor o ingresso custou 733 reais.... sakagado mas pra minha diva meu bem nao é nada..... e pra arrazar na semana nada melhor q um super mix dela ne meu bem pra deixar a semana mais rapida pq nao vejo a hora de chegar o dia.... huauahuahua,...... arraza beeee.......

B.R.S - I Wanna Go ( Double Facë Brazil Remix )

www64.zippyshare.com/v/91855742/file.html

Um comentário:

Will Celebration disse...

Ai migo! ki bom!! Feliz por vc realizar o sonho de ver a Britney de perto, eu já senti essa mesma sensação quando consegui o meu igresso pra ver Madonna quando ela esteve aki! eu não dormia mais depois desse dia!
Ass: Will Celebration