quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tina More - Touch Me (Fabio De Venere Remix)


amanha é o dia q esperei um ano pra chegar estreia do harry potter... ai q emoçao.... amo harry potter ja li todos os livros umas 6 vezes... o ultimo entao... putz... ja perdi a conta....amei todos os filmes menos o prisioneiro de azkaban.. foi nada a ver do livro uma pena... é o unico filme q nao tenho original... vai generico mesmo... huahuahua....bom pra quem é fanzaço q nem eu e tb nao ve a hora de assistir o ultimo filme... calma amanha é o dia!!!! e pra comemorar arraza neste super mix pra deixar seu fds uma delicia... eu meu bem vou causar no shopping analia franco aki em sampa vou fantasiado de de harry potter versao gay... e minha varinha sera vibratoria.... huahuahuahua.... arraza beee...

Tina More - Touch Me (Fabio De Venere Remix)

www50.zippyshare.com/v/55528571/file.html

Nenhum comentário: