segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Whinehouse - Rehab (Gustavo Scorpio Private Mix) mais bonus track...


bom todos ja sabem q Amy Winehouse morreu... uma pena pra arte musical deste pais pois ela tinha um vocal incontestável.... qdo vi acreditei de imediato pois tb tem q ser mto cego pra nao perceber q do jeito q ela vivia... mta droga bebida cigarro... nao ia mto longe... pra ver como dinheiro nao traz só felicidade meu bem traz mtas coisas tb.... como sempre digo gte de mente fraca da nisso mesmo ela ja entrou pra lista dos 27... aii q medo..... ainda bem q tenho... bom abafa.... huahuahuahuahua..... infelizmente perdemos mais uma fera do mundo musical pras drogas qdo dizem droga mata... falam serio meu bem.... tomem conciencia drogas jamais... eu sempre penso comigo mesmo pra q droga ja nasci meio doido.... a loka... huahuahua..... tao nova... uma pena pois por mais ruim q seja sua vida lembre-se tem gte mto pior... imagina os mendigos q ficam neste frio debaixo de uma ponte... na rua... ou ate akelas pessoas q perdem tudo numa chuva.... a vida é uma só nao disperdice... essa é a concientizacao mundo drag.... e pra homenagear essa gde star o unico mix dela q curto... a loka... huahuahuahua... é verdade... huahuahuahua... arraza beee..... e pra arrazar ainda mais um super mix bonus...

Amy Whinehouse - Rehab (Gustavo Scorpio Private Mix)

www.4shared.com/audio/n22kx6jL/Amy_Whinehouse_-_Rehab__Gustav.htm

Amy Winehouse Stronger Than Me (Reynaldo Klawa Remix)

www.mediafire.com/?9up9927h53y7bu1

Nenhum comentário: