segunda-feira, 27 de junho de 2011

Madona - Music - 2011 -( Dj Under Hood )


caraca nao tava mto afim de ir pra parada mas me deu a loka e fui tenho q confessar q foi uma das melhores q ja fui nao tinha mta gte chuva milagrosa... amei... q chova o ano que vem mta gte bonita mtoglamour mta musica arrazadora enfim um luxoooo... adogeeiii meu amor... e pra arrazar na semana alem dos melhores mixes posto as melhores fotos q tirei la ta meu bem... huahuahuahuahua... arraza.....

Madona - Music - 2011 -( Dj Under Hood )

www10.zippyshare.com/v/62770650/file.html


2 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus Jesus tocou no seu coração e vc postou Madonna no seu blog ja tava achandoque era marcação! (a loka) Music em alto estilo! Thanks (blog tá otimo.. sempre to por aqui vendo oq há de novo). sucesso.. abraços Gratis. Will

henrique disse...

Menina vlw e otima, arrazo no mix, quero bate meu cabelo ate ele vira porpurina, misericordia!!!!!!!!!!! bjosss e locas as fotos